MEU TRABALHO

O trabalho de Cristina Silvestri em Guarapuava

Nunca, na História de 200 anos de Guarapuava, o Município recebeu tantos investimentos do Governo do Estado. E a Deputada Estadual Cristina Silvestri (23 121) teve participação decisiva na conquista destes recursos.

Desde novos leitos e equipamentos para hospitais, escolas, segurança pública, até as obras de peso, as chamadas “obras de infraestrutura”, o volume de dinheiro aplicado em Guarapuava nestes últimos anos ultrapassa R$ 310 milhões.

As maiores conquistas estão no fortalecimento de Guarapuava como Polo Regional, um dos maiores centros de referência de atendimento em saúde do Paraná. Destaca-se a construção do Hospital Regional, o Centro de Especialidades, o futuro Hospital do Câncer (reflexo dos investimentos no Hospital São Vicente) e o Curso de Medicina na Unicentro, que vai usar toda essa rede de saúde na formação de novos profissionais médicos.

Ainda: as obras de saneamento básico e da rede de água tratada, que se estendem por toda a cidade, batendo recordes de atendimento; assim como o item Segurança Pública, com equipamentos para a Polícia Civil e Militar, a construção de calçadas para circulação dos estudantes nas escolas e praças públicas, a conquista da transferência e construção de uma nova Cadeia Pública.