CONQUISTAS

Novas ambulâncias marcam, mais uma vez, o trabalho de Cristina Silvestri com lideranças locais

A rotina dos pacientes de três distritos de Guarapuava (Entre Rios, Guará e Palmeirinha) começou a mudar nesta última semana, quando a deputada estadual Cristina Silvestri entregou novas ambulâncias que foram incorporadas à rede municipal de saúde.

Antes, o transporte tinha que vir da cidade, a quilômetros de distância, para socorrer aqueles doentes. Foi para resolver esse problema que Cristina Silvestri apresentou três emendas na Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado a remessa de ambulâncias para as comunidades necessitadas.

A entrega dos veículos selou mais um trabalho conjunto de Cristina Silvestri com o prefeito Cesar Silvestri Filho e as lideranças políticas e comunitárias dos distritos, responsáveis pelos primeiros contatos com a população e pelo encaminhamento dos pedidos aos escalões superiores.

Em Entre Rios, Cristina Silvestri entregou as ambulâncias acompanhada dos vereadores Vardinho e Celso Costa e do ex-vereador Airtinho. Em Palmeirinha, do vereador Márcio Carneiro e Professor Altevir. Em Guará, do vereador Dedo, da líder comunitária Diva Horst e do secretário municipal (Trânsito) Airson Horst.

A parlamentar agradeceu a atuação do secretário municipal da Saúde de Guarapuava, Celso Góes.