MEU TRABALHO

Hospital Regional vai atender população de diversos municípios

O Hospital Regional que está sendo construído em Guarapuava, com a participação da Deputada Estadual Cristina Silvestri (23 121), está entre as principais obras do Governo em todo o Paraná. Investimento de quase R$ 50 milhões, o Hospital Regional vai atender pacientes de toda a Região Central com diversas especialidades, incluindo UTIs para adultos e crianças.

Com a implantação do Curso de Medicina na Unicentro, o Regional também vai ser um Hospital-Escola. Haverá mais médicos e outros profissionais da saúde para socorrer e tratar a população. E mais pesquisas sobre a cura de doenças.

DEPUTADO BERNARDO RIBAS CARLI CARLI, JUSTA HOMENAGEM

O Hospital Regional levará o nome do Deputado Bernardo Ribas Carli. Uma homenagem mais do que justa, pelo empenho que Bernardo dedicou à construção do Hospital. Concordância absoluta entre os todos os deputados da Assembleia Legislativa e de todas as lideranças políticas do Paraná.

CENTRO DE ESPECIALIDADES

Do médico que atende crianças (pediatra) ao médico que cuida do coração (cardiologista), 17 especialidades estarão reunidas num só local em Guarapuava: o Centro de Especialidades, que já está em fase final de construção no centro da cidade. Os serviços médicos e das equipes com diferentes profissionais de saúde destinam-se à população de toda a Região Central. Investimento estadual de quase R$ 10 milhões. Mais um trabalho de resultados com a participação atuante da Deputada Estadual Cristina Silvestri (23 121).