Cristina Silvestri passa a integrar cinco comissões da Alep

O trabalho parlamentar da deputada Cristina Silvestri (PPS) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) estará presente, também, em mais quatro comissões permanentes. Além da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que Cristina passou a integrar na semana passada, a deputada foi designada, nesta semana, para as comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; de Esporte; de Defesa dos Direitos da Mulher; e de Saúde Pública.

“São as comissões que analisam a parte material dos projetos de lei, seus impactos na sociedade e a sua aplicabilidade”, explica Cristina.

Além de ser titular em cinco comissões, Cristina é suplente nas comissões de Turismo e Finanças. A definição dos integrantes das comissões foi formalizada depois de reuniões que contaram com as participações das lideranças partidárias.

ALINHAMENTO

Cristina Silvestri está integrando comissões que são próximas das áreas de atuação de seu trabalho como deputada, desde o primeiro mandato. Um exemplo é a de Defesa dos Direitos da Mulher. Nesta área, a parlamentar propôs a Lei do Botão do Pânico, que foi aprovada e já está auxiliando mulheres em situação de violência em diversos municípios do Paraná.

“Em todas as áreas trabalhadas pelas comissões que faço parte, tenho projetos ou iniciativas que já tramitaram na Casa. Com conhecimento de causa, quero contribuir com cada área, propondo melhorias a projetos para que venham a beneficiar, da melhor maneira possível, a nossa população”.