ANDAMENTO

Cristina Silvestri anuncia edital para construção do quartel da PM em Entre Rios

Trabalho de Cristina Silvestri na Segurança Pública é extenso. Na foto, com o prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, na entrega de viaturas policiais. Vários municípios da Região foram beneficiados com este trabalho

Deputada estadual, Cristina Silvestri começou uma luta, três anos atrás, que agora deu mais um passo em definitivo para se tornar realidade: a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística acaba de lançar o edital para licitação da empresa que irá construir o novo quartel do Destacamento da Polícia Militar na Colônia Vitória, distrito de Entre Rios, em Guarapuava.

O edital está disponível desde o dia 9 no site www.comprasparana.pr.gov.br, sob a responsabilidade da Paraná Edificações, órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura e Logística. Os envolopes serão abertos dia 14 de maio, às 9h30, na sala de licitações da Paraná Edificações (Avenida Iguaçu, nº 420), em Curitiba.

O quartel da PM de Entre Rios terá 101,93 metros quadrados e o valor-teto da concorrência foi estipulado em R$ 807,752,79. A partir do início das obras, o prazo para conclusão é de 210 dias.

Cristina Silvestri comemorou mais esta etapa do projeto. "Trabalhamos muito para o investimento se torne realidade. Estamos acompanhando par e passo cada etapa, sabendo dos benefícios que o novo quartel trará à comodidade e o desenrolar das operações policiais, com reflexos positivos para toda aquela população", ela destacou.